sábado, 3 de abril de 2010

Foste


Abraços, caricias, beijinhos na testa, juras de amor...
Nada disto era verdade não é?!
Nada me bastava, só queria a tua atenção, a tua amizade, mas até isso eu perdi. É desta que te vou esquecer, é desta que te ponho dentro da caixa das lembras, É DESTA que vou ser eu própria, a bailarina, que adora a sua arte. Quero sentir de novo, que vou amar, algo de verdade, pode ser que um dia entendas isso quando amares a sério.
É o fim... Nunca mais vou voltar a escrever textos sobre a tua pessoa, afinal de contas foste só mais uma personagem na minha historia de encantar.

2 comentários:

Nini disse...

Eu coloquei tudo dentro de uma caixa de lembranças, e olha ... continuo a sofrer , todos os dias, cada vez que me lembro dos melhores 2 anos de sempre. Mas sabes? Eles é que são os maiores covardes, despertam-nos o maior amor e afinal de contas não têm intenção de nos amar.
FORÇA, beijinhos

.nini.

Nini disse...

Farinha dos mesmo saco direi eu =)