sábado, 23 de julho de 2011

Conheci um rapaz à uns tempos que achei que fosse diferente, pelo menos parecia, mas é como todos os outros, um encantador de serpentes. Juro que me encantou de verdade, aliás ainda continuo, mas acho que já não posso fazer muito mais do que aquilo que já fiz.

6 comentários:

Joana disse...

eles já nascem a serem encantadores de serpentes, como lhe chamas... devem aprender as manhas já na barriga da mãe :/

Martalicious disse...

<Eu também partilho da mesma opinião, a minha mãe diz-ma para ter calma que tudo se resolve, e mais tarde ou mais cedo ele sente a minha falta, mas já acreditei mais nisso... Porque é que temos de ser nós sempre a surpreende-los e não o contrário?! Que intrigante!
Beijinhos Ju *

Eu e os meus 3 amores disse...

Homens assim não interessam a nng, mas na maioria das vezes só batendo com a cabeça é que aprendemos. Sendo assim, deixa que seja ele a quer ir atrás de ti, fá-lo sentir a tua falta :)

Martalicious disse...

É o que faço todos os dias da minha vida, mas parece que ele não sente falta de nada, tem uma pedra no lugar do coração!
Vou desistir LOL
Beijinhos e obrigada *

'Mimi disse...

Esses homens não fazem falta. Parece que aprendem todos no mesmo sítio!

Martalicious disse...

De facto, aprendem mesmo! Acho que também lá deveríamos ir aprender um bocadinho, só para lhes fazermos o mesmo que nos fazem, e para "sofrerem" de um mal que se chama REJEIÇÃO!
Beijinhos