sábado, 22 de janeiro de 2011

Hoje, uma pessoa sem me conhecer de lado nenhum disse-me em mais ou menos uma hora os meus defeitos todos.
Ora bem vamos por partes, coisas que tenho que mudar em relação a mim:
- o feitio de merda
- as minhas atitudes de merda
- a minha forma de ver a vida
- a relação que tenho com determinadas pessoas
- ser mais positiva

Basicamente, tenho de deixar de ser caranguejo só por alguns momentos.
Essa pessoa também disse, que ia ter um futuro promissor, que ia encontrar alguém que eu realmente merecesse e que nunca deixar que nada me fugisse das mão, ou seja, não recusar nada e ir sempre atrás dos meus objectivos.
Sinceramente, sou um bocado séptica em relação a este tipo de conversas, mas notei ali uma verdade... Vamos ver no que é que isto resulta!

Sem comentários: