sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Joãozinho

"Pensamos demasiadamente
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Que de inteligência.
Sem isso,
A vida tornar-se-à violenta e
Tudo se perderá."

Charlie Chaplin

Mesmo longe estás cá! 
Preciso de ti mais do que nunca precisei, os teus abraços e beijinhos fazem-me bem.
Tenho em ti o maior amor do mundo. Quero-te sempre perto de mim, para sempre... Mesmo longe sei que posso contar contigo, com a tua palavra, com o teu ombro e com o teu coração. Estás sempre lá nos pior momentos, nas maiores felicidades e nas maiores loucuras. Juntos já percorremos o Mundo, não em sonhos, mas sim na nossa ingénua felicidade. Preciso de ti como um pássaro recém-nascido precisa da sua mãe.
Só te peço que não me deixes só, porque eu tenho medo do escuro e do inseguro, e contigo consigo ultrapassar todos os meus medos. Eu sei quem me faz bem, e tu fazes. Vou-te jurar que é para SEMPRE. 
Não quero que isto seja mais uma daquelas coisas lamechas que todas as pessoas estão habituadas, porque eu não sou nada dessas coisas, só senti a necessidade de o fazer- estas coisas não se fazem, sentem-se -e "gritar" ao mundo que tenho a melhor pessoa do Universo ao meu lado.
Lembro-me de tudo o que fizemos e fazemos juntos, das prendas de aniversário (estúpidas diga-se de passagem) que eu inventava para te oferecer, dos risos e das gargalhadas, das turras e dos amuou! Um AMO-TE é pouco para descrever o que sinto por ti, é um amor de irmãos que vai ficar para o resto da vida.
Um bilião de biliões de triliões de milhões de beijinho para o meu: JOÃO GÓIS

p.s.- É bom quando sabemos que somos amados, principalmente quando essas pessoas nos fazem muito felizes

p.s.2- Esta fotografia já tem mais de 4 anos

Sem comentários: