quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Hoje deparei-me com um caso bastante interessante na vida quotidiana de um cidadão a que podemos chamar exemplar.
(Uma conversa entre "amigas" (se é que podemos chamar amigas a este tipo de gente!))

I diz:
-Sabes uma coisa por vezes és o meu porto de abrigo, um simples "amo-te" não descreve o que és para mim.
J diz:
-Obrigado! Sei que também posso contar contigo para tudo o que for preciso!



E eu ao ouvir esta conversa pensei "quando não estão ao pé uma da outra só fazem é cortar na casaca (como se costuma dizer) e agora é esta lamechice toda, epá poupem-me." Não tenho a mínima paciência para gente falsa e hipócrita.
Tenho andado o dia todo irritada por causa desta suposta conversa de melhores amigas.
Posto isto: TENHO DITO

2 comentários:

Margarida Lozano disse...

Bom, lá saberás porque tens de duvidar... Mas a verdade é que existe muitas amizades com esse argumento e sempre com ponta de verdade na língua :)

Martalicious disse...

não acredito que uma amizade baseada na falsidade dure muito tempo :/ eu pelo menos não consigo lidar com a falsidade