quarta-feira, 3 de novembro de 2010


"cheira-me que as moscas mudam mas a merda é a mesma"

Realmente tenho uma amiga que sabe exactamente o que dizer nos momentos mais inoportunos. Mas eu gosto dela na mesma, e também a sra. já merecia um post no meu bloguezinho!
Ontem escrevi uma frase que é mais ou menos isto:

"Sabes bem que sem ti, eu não seria a mesma.
Sabes bem que sem ti, morreria.
Sabes bem que sem ti, a festa não é igual.
Sabes bem que sem ti, eu não sou a Marta. "

e não é que é verdade? Sem ela não conseguiria ultrapassar algumas das barreiras que me são impostas diariamente... E pronto não tenho muito que dizer sobre esta pessoa, porque sei que quando preciso ela está lá, mesmo que a alguns quilómetros de distância.

1 comentário:

Cátia Mantas disse...

ADORO ADORO ADOROOO
amooo-te parvaaaa<3
e nao critiques as minhas frases sábias faxaboriii