quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Achava-me forte, aparentemente!
Não estou a conseguir lidar bem comigo nem com a palavra depressão! Não estou doente, só me sinto sozinha e triste!
Preciso de desaparecer, pelo menos por uns tempos, a vida não tem sido justa nem bonita para mim... Quero-me sentir renascida e a pessoa que sempre fui, estou farta de angústias e sofrimento! Preciso de mim

5 comentários:

Docinho de Algodão *.* disse...

Princess, para por um tempo vê o que te rodeia , todos queremos a martinha, mas primeiro para e pensa em ti e so em ti! olha para tudo o que te rodeia e ve a quantidade de pessoas que estao à tua volta e que te adoram, que estam aqui para te dar a mao quando e sempre que tu precisares, que estão sempre tu teu lado mesmo quando fazes alguma asneira, ve as pessoas que realmente gostam de ti e estao do teu lado, força princess!
Estou aqui hoje e sempre, a qualquer hora , e em qualquer que seja o momento ! <3

Margarida Lozano disse...

Pensa em ti, sim. Faz algo por ti, mas faz com consciência que te deixa um pouco melhor. Não estejas tanto tempo sozinha ;) fica rodeada de quem mais te ama.

Margarida Lozano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Margarida Lozano disse...

Eu vi o teu comentário, e deixa-me dizer-te uma coisa:
Se tu sabes que os calmantes não te levam a lado algum, PÁRA de os tomar. Vou ser sincera e séria contigo: não são os calmantes que te vão ajudar. Para superar a depressão tens de encontrar bases que te façam "levantar-te" e podes encontra-los em momentos com os amigos, a família, etc.. Na verdade, um psicólogo talvez seja o ideal. Isto porque tentam ajudar o paciente a ultrapassar e a ver os problemas de outra forma através de aspectos positivos. Tenta! :)

PS- Dado ser um assunto delicado, peço desculpa por ter referido em comment. Foi o único meio que encontrei para dizer-te.

Ba disse...

Há momentos em que nos sentimos mais deprimidas, sem estarmos mm com depressão. Tem mt a ver com as fases que passamos e os acontecimentos. Agora dependendo de como estás, tenta cuidar de ti, sair, fazer algo que gostes, mas acima de gostar de ti. Se achas que é difícil deves mesmo consultar um psicólogo pq vai ajudar-te a ultrapassar esta fase menos boa. As melhoras.