sábado, 5 de dezembro de 2009

Saturday night

Expectativas elevadas...
Ela pensa:"Não sei o que vestir... Saltos altos ou ténis?! Sempre a mesma coisa, acabo sempre por ir de "rodinhas baixas"... Vermelho ou roxo?! Talvez roxo está na moda, mas também tenho o preto que tanto gosto, além disso o preto é sexy... Aíí meu deus raios parta a estas saídas nocturnas, isto têm que acabar! Para o próximo fim-de-semana fico em casa!
Ok já estou a atrufiar, vou mas é pensar no que vestir, depois chama-me de atrasada porque nunca me despacho a horas..."
Estas cenas acontecem frequentemente, TODOS os sábados, com todas a mulheres, têm de estar perfeitas para poder arrasar, para onde quer que elas vão.
Envolta em todo o pensamento da guerra de escolha de vestidos ela re-pensa: "Será que com os homens isto também acontece?! Bem se pensarmos: 30% são gay's, 50% são metro, e os outros 10% são machos latinos, é bem provável que aconteça.
É que já não podemos sair de casa para agradar aos homens, mas sim para mostrar às outras mulheres que somos muito melhores que elas"

2 comentários:

Paulo Oliveira disse...

vocês arranjam-se para mim. :3

Carolina Ezequiel disse...

A Beleza não está na roupa está no espirito. ;)